Maranata

Tu és a minha luz A minha salvação E a Ti me renderei Se ao teu lado estou Seguro em Tuas mãos Eu nada temerei Ôô ôô ôô Tu és Santo ó Senhor Ôô ôô ôô Tu és digno de louvor Só em Ti confiarei! Eu nada temerei! Em frente eu irei! Pois eu sei que vivo estás! E um dia voltarás do céu pra nos buscar Para sempre Reinarás, aleluia! Tu és a minha luz A minha salvação E a Ti me renderei Se ao teu lado estou Seguro em tuas mãos Eu nada temerei! Ôô, ôô, ôô Tu és Santo ó Senhor! Ôô, ôô, ôô Tu és digno de louvor! 2x Só em Ti confiarei! Eu nada temerei! Em frente eu irei! Pois eu sei que Vivo estás! E um dia voltarás do céu pra nos buscar. Pra sempre reinarás, aleluia 8x Vem Jesus! Vem Jesus! Maranata ora vem Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...