Deus e seus Milagres

Quem se acha sábio entendido, me dê uma explicação. Como alguém com apenas um cajado Faz o mar se abrir e povo passar, então? O arquiteto de todo universo somente ele poderia me explicar Como se constrói muros de água no meio do mar Oh renomado médico da terra, me dê sua opinião Como alguém do solo faz um lodo, e reverte a cegueira em visão Como alguém já morto há quatro dias Ao ouvir o som da voz do meu Jesus Se levanta, abandona a tumba fria, e encontra a luz Se é milagre, tem a ver com meu Deus E não há quem possa explicar De uma coisa tenho certeza Se é milagre vou adorar Não importa a multidão que duvida Influenciado não vou ficar Quem duvida vai ficar confudido, é milagre, vou adorar Como pode “a queda da muralha”, sem haver explosão Uma pedra insignificante na mão de Davi Fez gigante vir ao chão Me explique como hoje em dia, um delinquente na prisão vira pastor Quem matava hoje prega o amor Oh, renomado médico da terra, me dê uma explicação Como é que pode alguém desenganado Se levantar do leito e fica sarado Como alguém já morto há quatro dias Ao ouvir o som da voz do meu Jesus Se levanta, abandona a tumba fria e encontra a luz Sem essa de talvez, eu não vou desistir Pois quem me prometeu é fiel e vai cumprir Todas as promessas que ele me fez Toda honra, toda glória seja dada ao Rei sem essa de talvez, é só acreditar Pois quem te prometeu nunca parou trabalhar Quando Deus se movimenta a gente tem milagre pra contar Se é milagre.......solo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...