Te encontrar

Te encontrar, foi tão bom, eu não tinha paz, nem prazer me sentia muito só,  sem ter mais razão pra viver.
Te encontrar, foi tão bom, eu não posso esquecer nosso encontro mudou meu viver foi tão grande a emoção
Quando ouvi sua voz me falando de amor pois você me aceitou do jeito que eu sou, te dei meu coração.


Não posso viver, longe de você
Não posso ficar, sem tua voz
Eu quero dizer, que amo só você JESUS, 

Te encontrar , me mostrou
Nova direção, seu amor
Fez mudar, tudo em mim
O meu coração, transformou

É tão bom, eu não posso explicar o prazer
De sentir teu amor me envolver
Quando estou ao pé da cruz

Eu só sei, de uma coisa e vou lhe dizer
Simplesmente eu não posso e não sei viver 
Sem VOCÊ , JESUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...